Se você mora em Florianópolis, provavelmente está sofrendo, ou tem algum conhecido que está passando por dificuldades com a falta d’água que atingiu a região nesta semana devido a problemas no sistema de abastecimento. Muitos bairros chegaram a ficar 4 dias sem água, causando um transtorno sem tamanho para milhares de pessoas.
Nunca se sabe quando imprevistos como este podem acontecer, mas você pode se preparar para enfrentar este problema de uma maneira muito mais prática, inteligente e econômica, armazenando água para o seu consumo e seguindo a sua rotina enquanto o abastecimento não volta ao normal. Para isso você precisa de uma Cisterna Tecnotri.
Cisterna Vertical Tecnotri, ou Kits Reúso de Água
Uma cisterna é um recipiente que armazena água para ser usada posteriormente. Diferente dos modelos tradicionais, a inovadora Cisterna Vertical Tecnotri permite o armazenamento de um grande volume de água ocupando pouco espaço. É ideal para residências com pequenos ambientes e até mesmo apartamentos. Como sua instalação é simples, sem necessidade de obras no local, pode ser instalada em garagens, corredores, pátios e até sacadas.
Cisterna exclusiva para água potável
A Cisterna Vertical Modular Tecnotri está disponível em duas versões: uma para armazenamento de água da chuva e outra para o armazenamento de água potável. A Cisterna Vertical Modular Para Água Potável possui vedação total, extra proteção UV14 e tratamento antimicrobiano, o que garante a qualidade da água tratada armazenada para consumo humano. É a alternativa mais prática para o armazenamento de água potável.
Do tamanho da sua necessidade
Com capacidades de 600, 1000 e 1050 litros, as Cisternas Verticais, Kits Reúso de Água Tecnotri são modulares, isso significa que podem ser acopladas, formando um sistema de maior capacidade, de acordo com o espaço que você tem disponível e do volume de água consumido. A água armazenada na cisterna pode ser utilizada para limpeza da casa, de calçadas, lavar carros e até na descarga sanitária, gerando uma economia de até 50% no consumo de água potável.