TROCAS OU DEVOLUÇÕES

Política de Trocas, Cancelamentos, Devoluções e Garantia

1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente (SAC), através do fone ou e-mail sac@tecnotri.com.br .

A Tecnotri isenta-se da obrigação de atender as solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

2. Quando recusar o produto

Na ocorrência de qualquer  uma das hipóteses abaixo listadas recuse o recebimento do pedido, justifique no verso da Nota Fiscal ou DANFE e entre em contato com a Tecnotri através da nossa central de atendimento online, através da nossa central de atendimento por telefone ou através do e-mail sac@tecnotri.com.br :

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios;

Se ainda assim, você aceitar o produto, entre em contato conosco através da nossa central de atendimento online, através da nossa central de atendimento por telefone ou através do e-mail sac@tecnotri.com.br  em até 72 horas após o recebimento.

Se a divergência no produto/pedido não for aparente ou de fácil identificação e for detectada somente após o recebimento, você ainda terá o prazo de 72 horas para entrar em contato com a Tecnotri.

Solicitações fora do prazo não serão aceitas e neste caso, o cliente será responsável pelo pagamento do frete.

A troca será feita somente após o recebimento e análise do produto devolvido. Se houve a ausência da divergência entre o produto adquirido e o produto entregue, ou avarias, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios/nota fiscal, a Tecnotri fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo enviar o produto ao cliente sem consulta prévia e com frete a pagar.

É pertinente ressaltar a importância na conferência do produto no ato da entrega, para que a avaria por culpa do transportador seja identificada.

3. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de ate 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente (SAC) através do e-mail sac@tecnotri.com.br e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

3.1 Devolução por coleta no local da entrega

A Tecnotri coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h as 17h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

É fundamental seguir as instruções a seguir:

  • acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  • devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega.

E imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

  • relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;
  • peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao setor de atendimento ao cliente (SAC), através do e-mail sac@tecnotri.com.br e ou através da nossa central de atendimento por telefone.

4. Prazo para resolução da troca

A Tecnotri tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em sua Fábrica, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

No caso de produtos comprados de vendedores parceiros, o prazo de 30 (trinta) dias corridos para realizar a troca passa a contar a partir do recebimento do produto em nossa Fábrica.

4.1 Restituição do valor pago

A Tecnotri fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou debito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em ate 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. E necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda as condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil, mediante apresentação de documento de identidade e CPF. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e analise do(s) produto(s) na Fábrica da Tecnotri.

Atenção: A Tecnotri isenta-se da obrigação de atender as solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao setor de atendimento ao cliente (SAC), e-mail sac@tecnotri.com.br, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

5. Devolução por arrependimento ou desistência

  • A devolução por arrependimento ou desistência deverá acontecer até o sétimo (07) dia corrido desde o recebimento do produto. Nessas situações, você terá a opção de solicitar a restituição no valor da compra, incluindo o frete, ou utilizar o valor para a compra de outro item. Solicitações fora do prazo estabelecido não serão aceitas.

 

  • A devolução do produto só poderá acontecer se o mesmo estiver em sua embalagem original, com o lacre intacto, sem indícios de uso, com o manual e também os acessórios. Também é necessário o envio do Cupom Fiscal/Nota Fiscal/DANFE de compra do produto. Se constatado qualquer indício que aponte mau uso, ausência de manual, ausência de acessórios, ausência de Nota Fiscal ou embalagem violada, a Tecnotri fica isenta de aceitar devolução e fazer a restituição do valor, podendo reenviar o produto sem consulta prévia e com frete a pagar. Para sua maior segurança, certifique-se de que o produto adquirido corresponde à sua expectativa antes de violar a embalagem.

 

  • A Tecnotri é quem determina a forma de envio, por isso é estritamente necessário que você entre em contato com a nossa central de atendimento online, ou setor de atendimento ao cliente (SAC), e-mail sac@tecnotri.com.br através de nossa central de produto para receber o número de autorização de devolução.

 

  • No caso de arrependimento, o Cupom Fiscal/Nota Fiscal/DANFE deverá acompanhar sempre o pedido. A ausência deste documento impedirá a identificação do seu pedido e também a restituição do valor pago ou outra compra utilizando o crédito existente.

O PROCEDIMENTO DE TROCA E DEVOLUÇÃO SÓ SERÁ SOLICITADO APÓS O CONTATO COM A TECNOTRI RELATANDO A OCORRÊNCIA.

5.1 Devolução de produto com defeito

Até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:

A Solicitação de troca devera ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente (SAC), através da nossa central de atendimento por telefone ou através do e-mail sac@tecnotri.com.br

Após 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:

Você deve entrar em contato com o setor de atendimento ao cliente (SAC),através do e-mail sac@tecnotri.com.br para comunicar o problema, obter esclarecimentos e/ou orientações.

Durante o prazo de garantia legal, os produtos com defeitos de fabricação que não puderem ser reparados pelo fabricante e/ou por seus representantes credenciados poderão ser, com documento que ateste a presença do defeito, devolvidos a Tecnotri, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que estejam acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Atenção: A Tecnotri isenta-se da obrigação de atender as solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao setor de atendimento ao cliente (SAC), com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.

Para cancelar a compra de um produto

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking.

Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento pode ser realizado através do setor de atendimento ao cliente (SAC), através da nossa central de atendimento por telefone ou através do e-mail sac@tecnotri.com.br

Como trocar um produto

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de ate 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de  atendimento ao cliente (SAC) e solicite a troca, através da nossa central de atendimento por telefone ou através do e-mail sac@tecnotri.com.br

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções.

Como devolver um produto

A solicitação de devolução deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente (SAC), em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Devolução por coleta no local da entrega

A Tecnotri coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h as 18h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

É fundamental seguir as instruções a seguir:

  • acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  • devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega.

E imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

  • relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;
  • peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao setor de atendimento ao cliente (SAC), através da nossa central de atendimento por telefone ou através do e-mail sac@tecnotri.com.br

Prazo para resolução da troca

A Tecnotri tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em sua Fábrica, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

No caso de produtos comprados de vendedores parceiros, o prazo de 30 (trinta) dias corridos para realizar a troca passa a contar a partir do recebimento do produto na Fábrica da Tecnotri.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

A Tecnotri fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

  • em compras com cartão de crédito a administradora do cartão  será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
  • em compras pagas com boleto bancário ou debito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. E necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda as condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agencia do Banco do Brasil, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

IMPORTANTE:

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e analise do(s) produto(s) na Fábrica da Tecnotri.

A Tecnotri isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria à nossa Fabrica, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

Insucesso de coleta

A Tecnotri tem o compromisso de realizar até três tentativas consecutivas de coleta, ate 48 horas após a última tentativa.

As coletas são feitas de segunda a sexta feira, das 8h as 18h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Se as três tentativas resultarem em insucesso o processo é cancelado e você será notificado(a). Nesse caso, se ainda quiser que a coleta seja feita, por favor, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente (SAC), através da nossa central de atendimento por telefone ou através do e-mail sac@tecnotri.com.br .

Garantia

A – garantia de 10 anos contra defeitos de fabricação para todos produtos Rotomoldados**;

B – mesmo com avarias por mau uso, garantimos a troca pelo mesmo produto, mediante entrega do item quebrado e o pagamento do valor vigente na data, para atualização;

C – a qualquer tempo durante os 10 anos do período de vigência da garantia, pode ser solicitada a troca de produtos com avarias. O valor a ser pago para a atualização depende do tempo de uso do produto e do valor do item atual, igual ou similar.

* Para todos os itens, é necessário referenciar o número da Nota Fiscal de venda emitida pela Tecnotri.

** Observações nas Garantias

Produtos Injetados – garantia de 2 anos contra defeitos de fabricação (Pallets Injetados / Pisos Injetados)

Componentes de Produtos

Linha Kit Reúso – garantia de 2 anos para (bóias, registros e engates)

Cofre de Carga – garantia de 2 anos para (Termômetro, travas/fechos, display, braço articulado, parafusos e borrachas)

Caixas Argamassas – garantia de 1 ano para (estruturas metálicas)

Carrinhos Plásticos –  garantia de 1 ano para (rodízios)  

 
+ 55 (54) 999 597 996
 
+ 55 (54) 991 693 589
 
+ 55 (54) 991 914 126
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