Hard cases: transporte o seu equipamento fotográfico de maneira segura

Equipamento Fotográfico 1200x800

Se você é um fotógrafo profissional ou amante da fotografia e viaja por aí com seus equipamentos, sabe da importância de armazená-los da maneira correta. Afinal de contas, estamos falando de câmeras, lentes e outros acessórios muito delicados e que custam caro, merecendo cuidado redobrado para prolongar sua vida útil.

Mas, será que é possível fazer o frequente transporte desses itens com atenção e sem avariá-los? Uma das soluções é investir em hard cases, ideais para carregar equipamentos de foto e vídeo. 

Acompanhe a leitura e entenda por que essas maletas são a melhor opção para carregar as suas câmeras e tudo que você carrega junto delas.

Hard cases: solução no transporte de equipamentos fotográficos

Os hard cases são maletas rígidas que garantem segurança na hora de transportar aparelhos fotográficos. Com eles, é possível garantir a integridade das peças, mantendo-as livres de sujeira e água, entre outras intempéries.

Isso porque esse tipo de estojo é desenvolvido especificamente para lidar com diferentes ambientes, como sets de filmagem, eventos, canteiros de obras, shows, praias, áreas externas, entre outros locais.

O produto também consegue suportar longas viagens, até mesmo as mais turbulentas, sem prejudicar os itens armazenados. Além disso, já são projetados em conformidade com os padrões gerais das companhias aéreas, o que evita transtornos e problemas na hora de viajar.

Vantagens de investir em um hard case

Em relação a mochilas e outros estojos mais comuns, os hard cases apresentam diversas vantagens:

– Segurança: os hard cases não servem apenas para transportar os seus equipamentos com segurança, mas também para armazená-los com proteção. Desse modo, os aparelhos não ficam expostos a intempéries e outros tipos de acidentes.

– Longa vida útil: as maletas rígidas apresentam maior durabilidade em comparação a estojos flexíveis e bolsas comuns. Embora o investimento inicial seja maior, você poderá utilizar o seu hard case por muitos anos.

– Tranquilidade para viajar: imagine ver os seus itens de foto e vídeo circulando na esteira de bagagens do aeroporto em uma bolsa frágil. A situação pode acarretar em diversos danos aos seus equipamentos. Ao usar hard cases, você não precisa se preocupar com isso! Além disso, alguns modelos possuem fechaduras, o que impede roubos e avarias. Outros contam com alça e rodinhas, perfeitos para facilitar a movimentação.

Conheça o hard case Pelican Tecnotri

O hard case Pelican Tecnotri é desenvolvido com camadas impermeáveis, que protegem a parte interior contra quedas, água e poeira. Veja as características do produto:

– Produzido em polipropileno, através do processo de injeção;
– Extremamente leve e resistente;
– Conta com proteção UV contra raios solares;
– Possui fechaduras com espaço para cadeados;
– Apresenta vedação eficiente contra água e poeira;
– Conta com compartimentos internos customizáveis.

Com os hard cases Pelican da Tecnotri, você tem a certeza de estar investindo em um produto de alta qualidade, assegurando que os seus equipamentos fotográficos estejam sempre seguros.

Invista agora no seu hard case Tecnotri

Acesse o site da Tecnotri e compre agora mesmo o hard case mais adequado para o seu dia a dia. Depois, é só sair tranquilo em busca do melhor frame.

O que você achou deste post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

 
+ 55 (54) 999 597 996
 
+ 55 (54) 991 693 589
 
+ 55 (54) 991 914 126
×
Logo_Tecnotri-Branco

Olá

Por favor, escolha o setor para conversar e teremos todo o prazer em ajudá-lo!

tecnotri-whatsaap

Fale Com Um Consultor​

Tire Suas Dúvidas Aqui.

tecnotri-whatsaap

Solicite Um Orçamento

Faça Seu Orçamento Aqui.